sábado, 3 de setembro de 2011

Revolução, união e superação


Devido a vários acontecimentos que se consumam desde o ano passado, resolvi escrever esse texto homenageando a todos os alunos do CPM-Ribeira que se superam, passam por cima de suas próprias vontades para alcançar a união em eventos onde há desarmonia e por fim revolucionam, vendo a vitória chegar-lhes as mãos apesar das adversidades que nos impõe.

Passamos cerca de nove meses por ano em um colégio, nos encontramos frequentemente em corredores, trocamos idéias, olhares, abraços, compartilhamos sorrisos e dores, desafiamos o tempo, construímos eternos amores. Sei que a convivência não é sempre fácil, mas nunca nos passou pela cabeça que nossa estadia naquele colégio seriam flores. Sabíamos que encontraríamos pedras, montanhas e precipícios pelo caminho, pois ainda que enfrentemos os caminhos mais tortuosos, estaríamos juntos.
Orgulho-me de vocês, de não abaixarem a cabeça uma só vez quando as injustiças nos acometeram, por usar suas vozes para algo válido, e principalmente por não se esconderem atrás de sombras quando era o mais fácil a se fazer, por não apontarem ninguém, por não se rebaixarem a uma mediocridade sem fim.
Desistir não é de nossa personalidade, por isso, iremos até o fim, e mostraremos a todos que é preciso mais que duas palavras de desprezo e desarmonia para separar a nossa forte união, pois sozinhos somos fortes, juntos somos CPM-Ribeira.

Betina Sodré (Al Cel CPM)

Um comentário:

  1. Lamentamos os acontecimentos do treinamento na semana passada, esperamos que saiam bem no disfile do 7 de setembro.
    Pessoal do CPM visitem o blog http://radiomodelodabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir